Por que eu não gosto de Peppa Pig

Eu poderia seguir a multidão e falar que "Peppa é horrível porque sim", mas eu vou tentar explicar o porquê de esse desenho não ser bom para mim.

Antes de virem chamar minha atenção, queria deixar claro que a Peppa é destinada a crianças em fase pré-escolar, então, por estas não terem como opinar sobre o que assistem, só vemos a opinião dos críticos.

Por mais que todo seriado episódico seja uma perda de tempo por serem várias histórias contadas em dez minutos cada, há alguns desenhos pré-escolares que considero bons, em certo grau, pois possuem alguma originalidade (Pocoyo, por exemplo). Peppa, por outro, não tem nada de especial além de ser sobre uma família de porcos e amigos, uma sitcom para bebês. Por mais subjetivo que seja, convenhamos que o character design não é o maior forte desse desenho, mas sim a abertura.

Comentários